Assembleia Geral Ordinária 23-03

A Coordenação Executiva da Associação dos Participantes Ativos, Assistidos, Pensionista e Aposentados do Banco do Estado de Sergipe S.A. e suas Empresas Coligadas – APABANESE, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os associados para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada nas dependências da Associação Atlética Banese, localizado á Av. Mario Jorge de Menezes Vieira , 1350 – coroa do meio – bairro de Atalaia – Aracaju – Sergipe a realizar-se no dia 23.03.2023 (vinte e três de março 2023), quinta – feira , com a primeira chamada às 8:30 horas, em primeira convocação com o quórum estabelecido pelo Estatuto da Associação, e a segunda chamada trinta minutos depois, com qualquer número de associados presentes, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia.

ORDEM DO DIA

a) Informes:

b) Análise e deliberação do Orçamento para 2023:

c) Discussão e deliberação das contas do exercício de 2022.

d) O que ocorrer.

As demonstrações financeiras referente a AGO, encontram-se no nosso site: Demonstrativos Financeiros 2022.