Casse traz orientações sobre Covid-19

Continuar a adotar os cuidados necessários contra a Covid-19 e praticar o isolamento social é algo imprescindível, assim como recorrer à soluções de atendimento médico remoto ou domiciliar. Além de contribuir para que o sistema de saúde não fique sobrecarregado, consultas por videochamada ou por meio do atendimento domiciliar também evitam que você se exponha à Covid-19 e outras doenças em um ambiente hospitalar.
Caso você sinta algum sintoma comum à Covid-19, e precise passar por atendimento médico, você pode se consultar sem sair de casa através da nossa assistência remota, a saber:

I – Serviço de telemedicina Amparo Saúde: ligue para o telefone (79) 3003-0448. Se preferir, acesse: tiny.cc/telessaudecasse

 

II – Assistência Médica Domiciliar Constat: (79) 3211-9900

  1. Como funciona o serviço de Atendimento Domiciliar?

Uma equipe estará à disposição para avaliar e acompanhar o paciente de acordo com as necessidades apresentadas.

  1. Quem poderá utilizar serviço de Atendimento Domiciliar?

Todos os beneficiários da CASSE que apresentarem sintomas leves e/ou moderados do novo Coronavírus.

  1. Que tipo de atenção domiciliar irei receber?
  1. Visita da equipe multiprofissional de acordo com a necessidade;
  2. Central Única de Atendimento 24h;
  3. Central de Remoção e Atendimento Pré-hospitalar (APH) 24h;
  4. Serviço de laboratório.
  1. Quais as vantagens do Atendimento Domiciliar?
  1. Possibilidade de ser assistido no conforto do seu lar, já que as unidades hospitalares estão trabalhando acima da capacidade, gerando grande tempo de espera por atendimento;
  2. Reduz o risco de contaminação hospitalar;
  3. Atendimento personalizado.
  1. O que fazer se houver piora do paciente?
  1. Ligar imediatamente para (79) 3211-9900;
  2. A equipe de APH irá se dirigir à residência e definir conduta: extensão dos serviços ou remoção para âmbito hospitalar.

 

Se seu caso tiver algum agravo e realmente for necessário ir a um pronto-atendimento presencial, o próprio médico irá direcioná-lo e indicar os cuidados necessários. Mas para as demais situações, o atendimento pode ser feito 100% online através das nossas soluções de atendimento médico remoto ou domiciliar. Assim, você faz tudo sem sair de casa e conta com um cuidado com muito mais conforto e segurança.

ESTÁ COM DÚVIDAS?

Entre em contato com o nosso chat via whatsapp: (79) 9 9932-1404

 

EQUIPE CASSE