Continuar a adotar os cuidados necessários contra a Covid-19 e praticar o isolamento social é algo imprescindível, assim como recorrer à soluções de atendimento médico remoto ou domiciliar. Além de contribuir para que o sistema de saúde não fique sobrecarregado, consultas por videochamada ou por meio do atendimento domiciliar também evitam que você se exponha à Covid-19 e outras doenças em um ambiente hospitalar.
Caso você sinta algum sintoma comum à Covid-19, e precise passar por atendimento médico, você pode se consultar sem sair de casa através da nossa assistência remota, a saber:
I – Serviço de telemedicina Amparo Saúde: ligue para o telefone (79) 3003-0448. Se preferir, acesse: tiny.cc/telessaudecasse
II – Assistência Médica Domiciliar Constat: (79) 3211-9900
Uma equipe estará à disposição para avaliar e acompanhar o paciente de acordo com as necessidades apresentadas.
Todos os beneficiários da CASSE que apresentarem sintomas leves e/ou moderados do novo Coronavírus.
Se seu caso tiver algum agravo e realmente for necessário ir a um pronto-atendimento presencial, o próprio médico irá direcioná-lo e indicar os cuidados necessários. Mas para as demais situações, o atendimento pode ser feito 100% online através das nossas soluções de atendimento médico remoto ou domiciliar. Assim, você faz tudo sem sair de casa e conta com um cuidado com muito mais conforto e segurança.
ESTÁ COM DÚVIDAS?
Entre em contato com o nosso chat via whatsapp: (79) 9 9932-1404
EQUIPE CASSE